sexta-feira, 20 de maio de 2011

DEUS TEM MIL E UMA SAÍDAS

 E Eu santificarei o Meu grande nome, que foi profanado entre as nações, o qual profanastes no meio delas; e as nações saberão que Eu sou o Senhor, diz o Senhor Jeová, quando Eu for santificado aos seus olhos.
Eclesiastes 36:23, Almeida Revista e Corrigida



"Há maior santidade no sábado do que lhe atribuem muitos que professam observá-lo. O Senhor tem sido grandemente desonrado por parte dos que não têm observado o sábado conforme o mandamento, quer na letra, quer no espírito. Ele sugere uma reforma da observância desse dia" (Ellen G. White, Testemunhos Para a Igreja, v.6, p. 363).

A promessa de Deus se cumpriu em um milagre ocorrido com nossa irmã Maria Alejandra. Ela começou a estudar História numa universidade pública. Nessa universidade, os adventistas eram bem conhecidos, mas ela ainda teve alguns problemas. Sempre pôde fazer ajustes para não assistir às aulas de sexta-feira à noite. Mas, quando só lhe faltava um ano, circunstâncias particulares fizeram com que ela deixasse a cidade. Nesses novo local, ela podia providencialmente concluir seu curso, mas descobriu que nenhum adventista havia feito faculdade ali. Portanto, aparentemente ninguém sabia sobre o sábado.

Maria falou com vários professores, que pareceram não entender e lhe disseram que não poderiam fazer exceções. Finalmente, após orar durante vários dias, ela decidiu falar com a reitora e grande foi sua surpresa pela resposta. ela disse: "Eu conheço os adventistas. Em outra cidade, tive vizinhos dessa igreja e eles foram um exemplo para minha família por sua honestidade e seus hábitos religiosos. Não se preocupe que eu vou resolver o problema."

Imediatamente, ela chamou todos os professores e realizou uma ata assinada por todos, de que não poderiam exigir a presença nas aulas nem qualquer tipo de trabalho ou exame de Maria nas sextas-feiras à noite, sob pena de receber sanção. A diretora se amparava na lei que exime os adventistas de fazer aulas nas noites de sexta-feira, e o Senhor usou essa mulher para que Maria Alejandra pudesse concluir seu curso.

Maria Alejandra
Argentina

www.mordomiacrista.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário