terça-feira, 6 de março de 2012

Acampamento de verão encerra com dois batismos em Chapecó



Festa no céu. Este é o resumo do retiro espiritual de carnaval 2012. O acampamento que começou na sexta-feira, 17 de fevereiro, encerrou com a encenação da volta de Jesus, santa ceia e o batismo de dois jovens na madrugada do dia 21 no camping São Rafael.
Samuel Spricigo, de 13 anos, e José Carlos, de 20, entregaram-se a Deus por volta das 04h30mn da manhã de terça, quando uma encenação da volta de Cristo despertou os acampantes. “Eu levei um susto, fiquei meio sem saber o que fazer, pensei em nem sair da barraca, mas daí como eles gritavam, mesmo com um pouco de medo eu fui”, explica Rúbia Rodrigues. Acordados pelos gritos da encenação, os acampantes foram levados até o campo de futebol onde participaram de uma santa ceia. “Nossa, foi maravilhoso aquela encenação da volta de Jesus. Me emocionei muito”, conta Kelli Barcarol. “E ela me fez pensar como será triste se Jesus voltar e eu não participar naquele dia da ceia do Senhor.”

 

   A mensagem dirigida pelo pastor Mauricio Sales após a apresentação, focalizou a salvação individual encerrando com o batismo dos dois jovens realizado pelo pastor Moisés Mora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário