quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

101 Dicas para o Amigos da Esperança

Por Daniel Gonçalves

O Ministério Pessoal da Associação Catarinense elaborou 101 dicas para auxiliar os membros neste projeto tão especial

Dia 16 de Abril a igreja Adventista em toda a América do Sul estará realizando o projeto Amigos da Esperança. O objetivo é levar dois milhões de pessoas não adventistas para a casa de Deus. O Ministério Pessoal da Associação Catarinense, liderado pelo pastor Fábio Correa, elaborou 101 dicas para auxiliar os membros neste projeto tão especial, que irá fazer a diferença na vida espiritual dos convidados.

As dicas abordam sugestões para antes, durante e depois da realização do Amigos da Esperança. "Preparamos algumas dicas úteis e criativas que podem ser usadas para organizar este dia e também dar continuidade ao programa através da Semana Santa, que virá logo em seguida. Leiam com carinho e colocarem em prática, conforme a realidade local", comenta o pastor Fábio.

O impresso está sendo entregue nos Treinamentos Integrados para os pastores, diretores de Ministério Pessoal, de Escola Sabatina e anciões.  Em breve os pastores terão algumas cópias para entregar aos membros locais, se informe com o seu líder.

Ainda é possível copiar as dicas fazendo o download do texto: Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário