Nestas 3 primeiras semanas de fevereiro as igrejas do Bela Vista, Presidente Médici e Central de Chapecó, respectivamente, tiveram 4 dias de reavivamento espiritual.
Os primeiros três sermões foram uma reflexão sobre a importância do chamado e a urgência de um reavivamento e reforma, sendo que num deles foram estudados alguns textos do espírito de profecia, onde encontramos as promessas de Deus que daria a Sua igreja nos últimos dias uma provisão espiritual especial.
No sábado os membros refletiram sobre 2 Cor. 5:20, onde Deus nos declara Seus embaixadores. A igreja foi convidada a aceitar sua condição de embaixadores e foram investidos com um bótom contendo o logo da igreja e a inscrição embaixador. Cada família recebeu uma pequena bandeira com o logo da igreja e a inscrição Embaixada do Céu.
O objetivo do pastor é fazer com que cada membro reflita sobre sua verdadeira condição de representantes de Deus neste mundo e faça de seu lar “um pedaço do céu” realizando os cultos domésticos. O pastor Vanderlei acredita que se as famílias corresponderem ao chamado de embaixadores se prepararão para o Céu e levarão seus parentes, amigos e vizinhos a conhecer o maravilhoso Deus.
No término da programação da igreja do Bela Vista a colportora-estudante Maria Isabel se batizou e na igreja central batizaram-se os casais Edison e Sônia Paim e Waldecir e Jandira Brighentti.
Mais fotos clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário