segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Seminário Reavivamento e Reforma

Revitalizar a Igreja através de reavivamento e reforma. Precisamos aprender a depender mais completamente no Senhor, para que a nossa experiência reflita o modelo bíblico de Atos 2, Joel 2 e Oseias 6. Temos de reconhecer a grande necessidade, destacada em Mensagens Escolhidas, v. 1, p. 121: “um reavivamento da verdadeira piedade entre nós, eis a maior e a mais urgente de todas as nossas necessidades. Buscá-lo, deve ser nossa primeira ocupação. … Só podemos esperar um reavivamento em resposta à oração”. Quando cumprirmos II Crónicas 7:14 veremos um mais próximo caminhar com Jesus como Igreja, e cumprir a verdadeira missão da Igreja, em cuidadoso serviço aos outros.

Estas são as prioridades imediatas do Pastor Ted Wilson, Presidente Mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia, para a igreja.

Com este mesmo pensamento, a líderança da Igreja preparou para o próximo final de semana um seminário de Reavivamento e Reforma com a conferencista Maíza Ribeiro.

Maiza é Evangelista do Ministério Alcançando Corações Brasil para todos os países de língua portuguesa. A sede de seu Ministério Matriz está nos EUA, ligado diretamente a Aleganny East Conference SDA, em Washington D.C. - EUA, sob a liderança do pastor Mikael Oxentenko, pastor Senior da mesma Conferência Adventista do Sétimo Dia.

O evento contará também com a participação da cantora Ana Caram.


O evento acontecerá no auditório do Lang Palace Hotel, nos dias:
25/02/11 - Sexta-feira: a partir das 19:30
26/02/11 - Sábado: manhã - 08:30 às 12h | tarde a partir das 16h
27/02/11 - Domingo: 08:30 às 12h
Entrada somente com convite: valor simbólico de R$ 5,00 por pessoa para os 3 dias.

"Tem que ocorrer um Reavivamento e reforma Sob o ministério do Espírito Santo." Serviço Cristão pg 42.

Nenhum comentário:

Postar um comentário