segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tangará recebe a mensagem de Cristo através do projeto Missão Calebe

28/01/11 - O projeto Missão Calebe levou a mensagem de Cristo para a cidade de Tangará, Meio-Oeste Catarinense

 O projeto Missão Calebe levou a mensagem de Cristo para a cidade de Tangará, Meio-Oeste Catarinense. O pequeno município de nove mil habitantes hoje tem 30 pessoas estudando a palavra de Deus com o obreiro bíblico Dirceu Specart, que vai continuar no local por tempo indeterminado. O projeto contou com 17 jovens de Chapecó e região (chamado calebes) liderados pela irmã Ivete Flores e começou no dia 9 de Janeiro, terminando no último dia 22.

Para chegar neste resultado, os calebes começaram primeiramente distribuindo convites a uma série de palestras para a população e fazendo serenatas aos interessados. Além disso, os jovens trabalharam na manutenção do Colégio Municipal, cedido gentilmente pela prefeitura como alojamento aos calebes. Na segunda semana em diante, a partir do dia 15, iniciaram as palestras, que na primeira meia hora enfatizaram o fumo, o estresse e a família.  Após essas palestras começavam as pregações bíblicas. Tudo organizado e feito pelos calebes.

"Foi uma benção o projeto em Tangará. Algumas pessoas já estão ansiosas para termos um local de culto. Outras já falam em batismo. É maravilhoso ver como Deus poder usar cada um de nós", afirma o pastor Rafael Santos, líder do projeto no Estado, que ainda faz um convite: "Desde já quero convocar os jovens que estão lendo esta notícia para participarem do projeto Missão Calebe em 2011. 

Fonte: www.ac.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário