domingo, 27 de fevereiro de 2011

Acampamento de Verão 2011


CHEGOU !!!

Galera que vai no acampamento, ai vai uma lista das coisas que vocês NÃO DEVEM esquecer de jeeeito nenhum!
Higiene Pessoal (papel higienico, escova e pasta dental, toalhas, sabonete/shampoo)
Uso Pessoal (prato, talheres, copo/xícara, esponja, detergente, toalha)
Além de bíblia, lição, repelente, protetor solar, guarda-chuva, barraca (obvio --'), lanterna, roupas adequadas para cada momento (como já foi falado no recado passado) e cadeiras pra sentar.

APENAS PARA OS HOMENS: Tema da Festa, clique aqui
 
E não esqueçam de acertar os dados para o seguro com o secretário do acampamento! (além do dinheiro)

Participação Especial: Grupo Mensagem - Florianópolis



O Grupo Mensagem foi fundado em 1985 na idéia de levar mensagens de conforto, alegria e boas novas. Idealizado pelo Irmão Henrique Cezar, começou com o nome de Telepaz, mas logo mudou para o nome que hoje leva. O nome de Grupo Mensagem partiu do Pr. Andrade que, tempos antes, cantava em um grupo no Rio Grande do Sul, também chamado Grupo Mensagem e foi daí que gerdou-se tão belo nome.

Hoje o Grupo Mensagem tem como um de seus objetivos resgatar uma importante etapa cultural de nossa música proporcionando musicalidade, clima para se ouvir boa música através de arranjos variados de músicas inéditas e releituras de outras músicas, mas sem deixar sua força e alegria e conteúdo. entretando o principal é continuar levando as boas novas a todos que estão dispostos a ouvir música que venha a contribuir no enriquecimento cultural e do caráter.


Mapa
Abraços da Direção Jovem!
[]'s

Um comentário:

  1. eu vou ir mais espero ke apavore todos bejinhos para as meninas da minha unidade estrela polar grupo:>luzeros..e osmeninos do luz das americas!!
    by,kelinha>piu-piu

    ResponderExcluir